Final Feliz Tainá ao lado do marido, fugiu sob ameaça

 Raul da Silva e a jovem Taina Queiroz, de 18 anos, ambos moradores de Pilar do Sul (SP), deu seu esclarecimento pelo exato motivo em ter deixado a família e levado a filha, o paradeiro final  em São Luis (MA) após 30 dias de mistério .

O caso foi apresentado pela polícia na  Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba (SP)  segunda-feira (17).

A jovem diz que ela foi ameaçada pelo ex-patrão do esposo, Luis Fernando Loureço, as ameaças eram feitas sobre ela ficar sema filha dela, isso fez com que Tainá decidisse não voltar para a casa muitas vezes segunda a jovem até coagida para gravar vídeos em que falava que fugiu por conta própria.

“O Luis Fernando falou que ia me levar para encontrar o Raul no interior em um emprego que ele estava em outra cidade. Então, entrei no carro acreditando nisso. De repente percebi que não era para Castilho que estávamos indo, mas para Sorocaba. Nisso, ele tirou meu celular e dizia que não era para voltar para a família porque o Raul estava me traindo e difamando”, afirma.

Mãe e filha desapareceram no dia 3 de novembro. O marido suspeitava que elas tivessem sido sequestradas pelo ex-patrão dele, Luis Fernando Lourenço. As duas foram localizadas no dia 1° de dezembro após uma denúncia à polícia do Maranhão e a prisão de Luis, foragido da Justiça por estelionato.

 Taina chegou ser forçada gravar vídeos falando que estava bem e que tinha saído de casa por conta própria.

“Eu me senti triste em falar aquilo, porque não era verdade. Eu sabia que não era verdade. E com o tempo achava que nunca mais ia ver minha família”, afirma.

Depois de ele ser levado para a cadeia, o Conselho Tutelar decidiu recolher a criança e deixá-la aos cuidados do órgão por causa do inquérito policial de subtração de incapaz. No dia 11 de dezembro, as duas retornaram para Pilar do Sul e Luis Fernando foi solto da prisão para responder o crime em regime aberto.

Taina relatou que durante as viagens com Luis Fernando ela ficava no quarto do hotel e dormia praticamente o dia todo. A jovem conta que tentou pedir ajuda uma vez, mas que Luis ameaçou de tirar a filha.


Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial